Dúvidas Frequentes
Quando começo a receber o desconto?
A partir da segunda compra.
Como funciona o parcelamento na assinatura?
O parcelamento será de acordo com a recorrência escolhida para a assinatura. Por exemplo, se a recorrência é de 3 meses, o parcelamento poderá ser em até 3x.
Como altero a forma de pagamento?
Você precisa realizar o login no nosso site e acessar o campo Minhas Assinaturas. Encontre a assinatura e, no campo Meus Cartões, clique em Editar. Em seguida, preencha os dados do seu cartão e salve as informações. Para realizar essa alteração, a assinatura precisa estar ativa.
O frete será cobrado em toda recorrência?
Sim. O valor cobrado durante todas as recorrências é o mesmo da primeira, que é escolhido na realização da assinatura.
Posso alterar a opção de frete da minha assinatura?
Sim. Essa alteração só pode ser feita pelo nosso time de atendimento, entre em contato conosco.
Como faço uma pausa na assinatura?
Você pode realizar a pausa pelo site ou com o nosso time de atendimento. Pelo site, é necessário acessar o seu login e a alteração é feita no campo de Minhas Assinaturas.
Depois da pausa, a assinatura será reativada automaticamente na próxima recorrência?
Sim. A pausa terá o mesmo período da recorrência escolhida por você. Por exemplo, se a recorrência da sua assinatura é mensal, a pausa será mensal. Após esse período, você volta a receber o seu medicamento normalmente.
Como cancelo a minha assinatura?
Você pode realizar o cancelamento pelo site ou com o nosso time de atendimento. Pelo site, é necessário acessar o seu login e o cancelamento é feito no campo de Minhas Assinaturas.
Será cobrada alguma taxa para cancelar?
Não.
Consigo reativar a minha assinatura depois de cancelada?
Sim. Você pode reativar sua assinatura pelo site ou com o nosso time de atendimento. Pelo site, é necessário acessar o seu login e reativar no campo de Minhas Assinaturas.
Posso colocar mais de um medicamento na mesma assinatura?
Sim, mas apenas com medicamentos do mesmo princípio ativo.
Posso fazer mais de uma assinatura?
Sim. Mas, fique atento com assinaturas duplicadas, ou seja, do mesmo medicamento.
É possível alterar o endereço de entrega?
Sim. Você pode alterar o endereço de entrega pelo site ou com o nosso time de atendimento. Pelo site, é necessário acessar o seu login e realizar a alteração no campo de Minhas Assinaturas.
É possível alterar o medicamento da minha assinatura?
Sim, mas apenas se a alteração for feita por um medicamento do mesmo princípio ativo.
Esqueci a minha senha. Como faço para acessar a minha assinatura?
Na página de login, clique em “Esqueceu sua senha?” e insira os dados para a recuperação da sua senha. Em seguida, siga as orientações do e-mail que enviaremos para você. Lembre-se de conferir o spam, caso não encontre o e-mail na caixa de entrada.
Como faço para alterar a senha do meu login?
Você pode contatar o nosso time de atendimento para alterar a senha ou realizar a alteração pelo site. Na página de login, clique em “Esqueceu sua senha?” e insira os dados para a recuperação da sua senha. Em seguida, siga as orientações do e-mail que enviaremos para você. Lembre-se de conferir o spam, caso não encontre o e-mail na caixa de entrada.

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